segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rock in Press - ruído/mm Lança Documentário com 3 Músicas ao Vivo em Show de Lançamento do Último Álbum (por Marcos Xi)


"Uma das mais importantes bandas instrumentais do país, o ruído/mm está lançando hoje um mini documentário mostrando parte do show de lançamento de Introdução à Cortina do Sotão (Sinewave, 2011 – baixe aqui). São três músicas ao vivo gravadas durante a apresentação da banda na Casinha, em Curitiba, no dia 3 de setembro de 2011.

O vídeo conta com o registro das músicas “Sanfona”, “Esquimó” e a claustrofóbica “Petit-Pavê”, além de ter “O Prestidigitador” como encerramento e “Ciclotimia” como canção de abertura. O registro recebeu o nome de Mariachi e tem como objetivo “transmitir a experiência sonora através de uma atmosfera densa de ângulos fechados e focos flutuantes”, segundo a própria banda. É, sem dúvidas, um belíssimo trabalho que ultrapassa a barrera visual e se aloja no sentimental da pessoa.

A direção e montagem dos 23 minutos de vídeo é de Victor Moraes, já a captação de áudio ficou por conta de Rafael Panke. Você pode assistir o documentário Mariachi na íntegra clicando aqui ou conferindo. Use fones de ouvido. Facilita a passagem para este outro mundo sonoro."

Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário