segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alt Newspaper - Assista ao mini-doc da ruído/mm e viaje a tarde toda (por Paulo Marcondes)

"Mariachi. Este é o nome do vídeo gravado por uma das melhores bandas instrumentais do país, a ruído/mm que entrou na nossa coletânea de hits lá do Hominis Canidae – por sinal, senão baixou, clique aqui e não vacile.

O mini-documentário mostra a apresentação no dia do show de lançamento do elogiadíssimo, Introdução à Cortina do Sotão, na Casinha, no dia 3 de setembro de 2011. As músicas que estão no vídeo são Sanfona, Esquimó e Petit-Pavé.

A ideia ao que parece é fazer com que o ouvinte/espectador viaje pela atmosfera criada pela banda e claro, para que não haja interrupção no processo, tente se isolar um pouco, apenas para não ouvir a obra do lado ou o chefe gritando.

A captação sonora ficou por conta do Rafael Panke e a direção e montagem por Victor Moraes. 23 minutos de pura viagem para animar a tua segunda-feira de calor infernal.

De introdução do vídeo, fiquem com Ciclotimia e como finalização, O Prestidigitador. Sem puxar saco, mas isso é uma bela pedida para a tarde, entretanto, tome cuidado, esta pode ser uma viagem sem volta. Aproveitem."

Publicado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário