Entre o pop experimental de Banda Gentileza, Copacabana Club e Sabonetes, estava a viagem sonora intensa e sem porto do ruído/mm, única atração instrumental da noite. Um ano depois, os curitibanos voltam a capital paulista com reconhecimento do projeto Prata da Casa, do SESC Pompeia, por onde já passaram alguns dos mais prestigiados artistas contemporâneos do país.
Na próxima terça, dia 12 de janeiro, às 21h, o sexteto coloca à prova o conceito de “ruído por milímetro”, uma relação de medidas que não existe, não chega a lugar conhecido: sua música sem amarradas, tão livre quanto possível, passeia por paisagens (desertas) de pós-rock, jazz, rock alternativo, art-rock e tex-mex brasileiro, entre uma infinidade de estilos. Alavanca, novamente, vai acompanhar.
André Ramiro (guitarra e baixo), Pill (guitarra e baixo), Rafael Martins (guitarra), Sérgio Liblik (piano), Rafael Panke (baixo e sintetizador) e Giovani Farina (bateria) apresentam os temas de seus dois EPs, Série Cinza, de 2004, e A Praia, apontado entre os melhores discos de 2008. O sexteto também promete levar ao público faixas inéditas, presentes no próximo disco, que será lançado em meados deste novo ano. E a entrada é de graça. Imperdível.
ruído/mm no SESC Pompeia
Projeto Prata da Casa
Terça, 12 de janeiro, às 21h
Rua Clélia, 93 – Pompéia – São Paulo, SP
Grátis
Estacionamento ao lado (não conveniado)
(11) 3871-7700
Projeto Prata da Casa
Terça, 12 de janeiro, às 21h
Rua Clélia, 93 – Pompéia – São Paulo, SP
Grátis
Estacionamento ao lado (não conveniado)
(11) 3871-7700
Nenhum comentário:
Postar um comentário