sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rádio Uol - ruído/mm

Programa tem novas de Instiga, Tulipa Ruiz, ruído/ mm, Banda Leme e Copacabana Café

Da Redação


O indie rock é uma coisa de saudosistas? O Instiga pegou o saudosismo e transformou em renovação no novo disco, Tenho Uma Banda, e nós apoiamos aqui com o potencial hit "Tem Uma Banda". É este ótimo rock-de-dias-de-hoje que abre o programa; este, por sua vez, continua com mais outras belas novidades que aterrissaram no site.

Uma delas é "Sanfona", do bombástico disco A Praia, que os jovens curitibanos do ruído/mm acabam de assinar. A "praia" aqui é post-rock-loucura, com sanfona, harmonias e climas muito particulares.

"Amigo do Guarda" dá continuidade e mais balanço a este episódio. É canção que a Banda Leme, do mestre de cerimônias De Leve, emplacou recentemente na TramaVirtual.

Logo depois, um telúrico encontro entre Liverpool (dos quatro garotos) e a Vila Madalena (dos hippies paulistanos). Quem organiza isso é Tulipa Ruiz, com a delicada harmonia de "Ordem das Árvores", que também poderia ser chamada de "crossover" entre Chico Buarque de Saltimbancos e o Wilco de "Hummingbird", você é quem sabe.

Encerrando o programa, a revelação Copacabana Café, que toca no clube Berlin dia 19. Música universitária/skatista indie de personalidade. Tema escolhido: "Diamantes no Céu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário