quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Defesnestrando - Rasura Ruidosa (por equipe Defenestrando)


"Um dos lançamentos mais esperados do ano por aqui vai sair essa semana. Três anos depois de Introdução à Cortina do Sótão, o ruído/mm volta com o novo Rasura, gravado no meio deste ano. A banda soltou aos poucos alguns detalhes do novo álbum. Um deles é a capa:

Feita por Mário de Alencar, a capa (desde já uma das melhores do ano) é uma montagem feita apenas com papel, tesoura e cola. Sério.

E quanto às músicas? A própria banda divulgou na semana passada a primeira delas, “Cromaqui”. É a mais curta do disco, pouco mais de dois minutos, mas mesmo neste curto espaço de tempo cabe muita coisa. Duvida? Pois escutem:

Além de “Cromaqui”, nesta semana saiu no Trabalho Sujo outra música do disco, “Transibéria”:

E além destas duas, há ainda uma outra, que dá pra ver numa gravação pirata de qualidade duvidosa feita durante o show de pré-lançamento do disco, que aconteceu no final de agosto no Teatro Cleon Jacques, no primeiro show do agora sexteto (o novato é Felipe Ayres, na terceira guitarra e outros instrumentos) depois de nove meses. Entre um aviso de que aqueles que estavam no público eram as cobaias das novas músicas (foram tocadas todas do novo disco, inclusive uma que tem um subtítulo em japonês, vai vendo) e o outro que tinha cataia (uma bebida forte de Superagui) para ser degustada por lá, veio “Inconstantina”:

O show de lançamento do Rasura acontece nesse sábado, dia 27, no SESC da Esquina e os detalhes estão aqui no evento."

Publicado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário