quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gazeta do Povo - Acordes Locais - O que vem e o que foi na música de Curitiba (por Luiz Cláudio Oliveira)


"Reproduzo aqui a coluna Acordes Locais, que é publicada às quartas, na Gazeta do Povo:

Salve, salve, salve. Voltei em plena Oficina de Música de Curitiba, que quase não saiu por problemas burocráticos da gestão passada, assim como a verba para o carnaval só saiu agora, com atraso de 4 meses, assim como não saiu no ano passado o resultado da Lei de Incentivo à Cultura. Abacaxis a descascar. Boa sorte a Marcos Cordiolli e equipe da Fundação Cultural de Curitiba.

A música curitibana vive o seu melhor momento em anos. E 2013 promete. Vou mostrar algumas coisas que vêm por aí e também conquistas de 2012.

ruído/mm: disco novo, shows e videoclipes estão entre os projetos da banda para 2013

André Ramiro, da ruído/mm, manda o seguinte recado para os fãs:

'Temos um disco novo pela frente, músicas novas e preparando a banda pra concerto em 2014. Sairão ao menos dois clipes novos este ano também, usando músicas do disco de 2011 introdução à cortina do sótão. Dois shows serão realizados no TUC em março, de graça, e provavelmente um concerto na festa do Neri [Neri Rosa, do blog mofonovo.blogspot.com, e do programa Último Volume, da Lumem FM]. Aí a banda entra em recesso pro disco. Como estou morando no Rio, vamos armar uma ou duas vezes ao mês de levarmos todos os instrumentos para uma casa de praia ou sítio e assim viver compondo.'"

Na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário