quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ruído/mm na Mojo Books!


Stravinsky Sky e outros ruídos medidos

[Vanessa Rodrigues interpreta ruído/mm]

[A Praia]

"Se lembra da música de antes, do seu pai preparando o leite da manhã, a janela da cozinha borrada do quente de dentro, o sol fraco com gosto de domingo, os desenhos da tevê, a mãe ainda dormindo, do prazer de estar protegido e sozinho na sala, do sofá enorme, do pijama de algodão com foguetes e das meias de lã. O frio confortável, o sono permitido. O sol se erguendo lento, os dedos gelados do suor frio da janela de inverno. A poesia inconsciente feita instantânea sumindo quando sumia o frio, apagado pela luz suave de fora. O que esperaria naquela época? O amor era o leite quente, a mãe enrolada nos cobertores, o pai voltando da banca com o jornal, as palavras cruzadas e o almanaque da Disney."

Este é apenas um trecho do texto escrito pela Vanessa Rodrigues, influenciada pelas sonoridades do grupo ruído/mm. Mojo Books é uma editora 100% digital e sua proposta é simples: se música fosse literatura, que história contaria?
O texto na íntegra estará disponível no site da Mojo Books dia 11/12/09, dia da festa de lançamento no Wonka bar, inclusive com show do ruído/mm.
Para entrar no site, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário