quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Drop Music - ruído/mm abre Prata da Casa em 2010


Para abrir a temporada 2010 do projeto Prata da Casa, o SESC Pompeia traz no dia 12 de janeiro (terça, às 21h), a banda curitibana Ruído/mm. Com dez anos de existência e curadoria atual do crítico musical e jornalista Marcus Preto, o projeto acontece às terças-feiras e abre espaço para novas bandas e artistas mostrarem seu trabalho.

O Ruído/mm ganhou esse nome com o intuito de deixar as possibilidades musicais da banda desamarradas, tão livres quanto possível. O conceito de "ruído por milímetro" – uma relação de medidas que não existe, veio, então, propor algo novo, que não deseja fazer parte de uma lógica.

Diretamente de Curitiba, os rapazes apresentam o som que ainda não tem definição. Pós-rock, art-rock, rock alternativo, tex-mex brazuca, experimental e jazz-rock, são alguns dos estilos presentes em seus trabalhos. Fazem parte da discografia da banda o EP "Série Cinza" (2004) e o álbum virtual intitulado "Índios Eletrônicos" (2005), discos que antecederam o primeiro CD, "Praia" (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário